31 de mai. de 2016

Unhas: Impala (Meus segredos) - Eu confesso

Roxo lindo lindo lindoo *-*







28 de mai. de 2016

Vídeo: Desafio da música!

Oii pessoal, tudo bom?

Eu e minha irmã gravamos um desafio super legal!! O desafio da música xD

Veeem conferir!! ;D


23 de mai. de 2016

Compras da China (Dresslink)

Oii pessoal, tudo bom?

Nesse post vim falar sobre minha experiência comprando coisas da China! :D

Pra ser bem sincera, a compra foi meio que uma "curiosidade", sempre tive vontade de comprar, ver como era, e vi falando sobre o site da Dresslink em um vídeo no Youtube.
Fui lá pesquisar, ver oque tinha de interessante, e vocês já imaginam né?...
Eu queria comprar TUDOOOOO :O

É complicado esses sites sabe, porque você começa a fuçar e vai achando necessidade de comprar tudo haha.

De início me empolguei bastante, ainda mais com os preços, de U$1,00 à U$10,00 e por ai vai..
Mas vocês sabem né, se for converter o valor triplica na situação atual, porém muitas coisas mesmo assim ainda valem muito a pena.

Um ponto fraco do site, é que o frete é cobrado por produto, ou seja, se eu colocar 10 produtos será cobrado o valor de 10 fretes. Infelizmente quando percebi isso tive que dar uma maneirada nas compras.

Mas no geral, o site tem muita coisa legal, muita mesmo! Vale a pena dar uma conferida!

Segue minhas compras:


Esse é um kit com 15 pincéis (na foto está faltando um, que provavelmente já perdi kkk), o valor quando comprei foi de U$ 2,97.



Mais pincéis!!
Esse kit tem 10 peças, e o valor quando comprei era de U$ 3,36.



Essa blusinha, pra ser bem sincera, quando ví na foto gostei mais do que quando vi pessoalmente, mas serviu certinho, é bonitinha, acabei gostando. O valor quando comprei foi de U$ 3,67.



A pulseira, digamos que foi na mesma pegada da blusinha, gostei mais na foto do que pessoalmente. Ela ficou um pouquinho larga no meu braço, mas dá pra usar tranquilamente. Pra quem é fã de Harry Potter *-*! Gostei bastante dela, não é algo que se acha com facilidade aqui no Brasil. O valor quando comprei foi de U$ 1,15.



Essa bolsa eu amei, amei, amei!
Ela é simples, mas tem um design bem diferente. Estou apaixonada por ela! *-*
O valor quando comprei foi de U$ 3,90.




Foi isso!!
Gostei bastante dos produtos, a qualidade é boa, nada incrível, mas é boa, principalmente dos pincéis!
No total a compra deu U$ 27,57 junto com o frete, o valor foi bom! Se não fosse... A alfândega :(
é gente, fui taxada, no valor de R$75,00... Triste!
No final das contas não sei valeu muito a pena os valores, mas pela experiência valeu bastante!!
a compra demorou em torno de 2 meses pra chegar (é, demora!) mas chegou tudo certinho, lacrado, arrumadinho, tudo ok!

Caso queiram ver em vídeo, segue ai ;D




Caso queiram comprar os itens, deixarei abaixo os links de cada produto!







Bjs bjs, e até o próximo post ;**

Reflexão : O tempo...


"A má notícia é que o tempo voa, a boa é que você é o piloto".



O tempo.. muitas vezes nosso amigo, outras nosso inimigo. Quem nunca ouviu falar que "o tempo cura tudo", ou "nada melhor que um dia após o outro".
O tempo muitas vezes nos mostra o quanto algo é importante para nós, ou o quanto não faz a menor diferença.

É o tempo que nos permite amadurecer, através do exercício sadio da reflexão, adquirindo ponderação e bom senso.

É o tempo que confirma as grandes verdades e destrói as falsidades, os valores ilusórios. E é o tempo, em verdade, que nos demonstra, no correr dos anos, que o verdadeiro amor supera a idade, a doença, a dificuldade, e permanece conosco para sempre.


Neste mundo, tudo tem a sua hora. Cada coisa tem o seu tempo. Há o tempo de nascer e o tempo de morrer. Tempo de plantar e de colher. Tempo de derrubar e de construir.

Há o tempo de se tornar triste e de se alegrar. Tempo de chorar e de sorrir. Tempo de espalhar pedras e de juntá-las. Tempo de abraçar e de se afastar. Há tempo de calar e de falar. Há o tempo de guerra e o tempo de paz. Mas sempre é tempo de amar.

O tempo nos proporciona aprendizado, nos ensina a dar valor, a ter paciência, tolerância, nos mostra que nada nessa vida é por acaso.

Uma coisa que aprendi é que não existe falta de tempo, e sim falta de interesse, porque quando a gente quer mesmo, quando a gente realmente se importa, sempre damos um jeito!

É você quem comanda seu tempo, suas ações, suas conquistas. Nessa vida, tudo depende de você, lamentar e colocar a culpa no "tempo" jamais trará bons resultados.

"O tempo sempre ensina, mas são poucos que aprendem sua lição!!!”

Apenas para refletir um pouco :)

Bjs bjs ;*

18 de mai. de 2016

Séries: Fuller House

Oiii pessoal, tudo bom??

Hoje vim falar de um assunto que me deixa muito empolgada... Séries :D

No caso, de uma em específico lançada recentemente pelo Netflix. (amorpravida)
É a série Fuller House, uma "continuação" de Full House, a famosa série do SBT "Três é demais".



Confesso que quando fiquei sabendo da novidade, fiquei SUUUPER empolgada, Full House sempre foi uma das minhas séries favoritas, assistia todos os dias, era demais!!

Provavelmente como muitas pessoas, minha personagem preferida era a Michelle (eita garotinha esperta haha), e infelizmente, na "continuação" da série não tem ela, pois as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, não aceitaram o convite para participar da série. Triste, mas ok..



Falando um pouco sobre a série, de início, foi bem estranho rever os personagens, no geral não houve tanta mudança, a não ser por exemplo com a Stephanie, que hoje se tornou um mulherão, e também o Danny (pai delas) que engordou consideravelmente. O restante dos personagens dá a maior nostalgia e nem parece ter passado tanto tempo assim.. HAHA'. Full House foi de 1987 até 1995.. É realmente faz tempo!!

Tem os novos personagens, por exemplo os 3 filhos da DJ, o Max que é o do meio é bem engraçadinho. Tem também a filha da Kimmy. Falando em Kimmy, continua doida como sempre.





A série gira em torno das 3 garotas, Stephanie, DJ e Kimmy, os outros personagens como o Danny, o Joey, o tio Jesse, a Rebeka, marcam presença em alguns episódios. 

O Steve, lembram dele? 
Ainda é doidinho pela DJ haha.

No geral, a série é bem legal, confesso não ser tanto quanto Full House, mas tem seu encanto!
Vale a pena conferir!!




A Netflix anunciou que lançará a segunda temporada da série.. Sinal que houve uma boa repercussão :D

Informaram também que disponibilizariam logo logo todas as temporadas de Full House, agora é cruzar os dedos e torcer muuuuuuitoooo!! (morrendodeansiedade) 

Bjs, até logo ;**

16 de mai. de 2016

Linha Ultramatte da Avon

Oii pessoal, tudo bom?

Recentemente a Avon lançou a linha Ultramatte, são batons incríveis, não ressecam, hidratam, a cor é intensa, além de ter FPS 15.
Por mais que seja mate, ele não deixa aquele aspecto ressecado, muito pelo contrário, sua aplicação desliza nos lábios e o melhor de tudo.. Não craquela!!
A pigmentação é ótima, porém o que deixa um pouco a desejar é na fixação. Talvez por ele ter essa fácil aplicação, não dure tanto nos lábios, saindo com certa facilidade no decorrer do dia.
Porém, estou simplesmente AMANDO!

As cores que foram lançadas são as seguintes:




Uma mais linda que a outra né?! *-*
Ele deixa um aspecto de lábios hidratados e sequinhos.

Usar vermelho pra mim sempre foi um desafio, mas estou simplesmente adorando!!
E estou louca pra usar as outras cores também!





O preço de lançamento, foi em torno de R$25,00, porém a Avon sempre tem alguma promoção, vale a pena conferir!!

Bjs bjs, até a próxima!!

2 de mai. de 2016

Simple Plan - Singing in the Rain


I'm reading through the sunday paper and it's all bad news
I'm looking for a smile on the street, but there's just no use
Sing with me now

Singing in the rain, up in the rain, oh
Singing in the rain, up in the rain, oh

I'm dropping to my car, turn the key, but it just won't start
(No, it just won't start)
I got a text from my ex, it's official, she just broke my heart
(She just broke my heart)

Storm clouds are circling around
But I won't let that shit drive me down

So I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing in the rain (singing in the rain)
So I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing in the rain (singing in the rain)

I got a song in my heart and I'm bulletproof
There's nothing in the world that's gonna kills this mood
No matter what life wants to throw my way
I'll be singing, I'll be singing in the rain

Singing in the rain, up in the rain, oh
Singing in the rain, up in the rain, oh

I went to see a fortune teller and she said I'm doomed
But what the hell does she knows?
Was she trying to break my groove?
All of life colours turn to grey
Then you turn around and you smile my way
Suddenly all my problems disappear, I'm cured
(All because of you)

Storm clouds are circling around
But I won't let that shit drive me down

So I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing in the rain (singing in the rain)
So I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing in the rain (singing in the rain)

I got a song in my heart and I'm bulletproof
There's nothing in the world that's gonna kills this mood
No matter what life wants to throw my way
I'll be singing, I'll be singing in the rain

Singing in the rain, up in the rain, oh
Singing in the rain, up in the rain, oh

Storm clouds are circling around
But I won't let that shit drive me down
No no no no no no no

So I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing in the rain (singing in the rain)
So I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing in the rain (singing in the rain)

I got a song in my heart and I'm bulletproof
There's nothing in the world that's gonna kills this mood
No matter what life wants to throw my way
I'll be singing, I'll be singing in the rain

Singing in the rain, up in the rain, oh
Singing in the rain, up in the rain, oh
Singing in the rain, up in the rain, oh

Letra fonte: letras.mus.br