23 de ago. de 2015

A volta do Mocassim..


Olá pessoal,

Hoje eu vim falar de um sapato que voltou com tudo nas vitrines das lojas.. O Mocassim! Lembro até hoje da moda que era ele quando eu era criança.. rs
Aparentemente ele voltou pra ficar, eu sinceramente acho muito bonito e confortável também, cores é o que não faltam.. Seu estilo retrô proporciona muito estilo para vários looks.
Abaixo separei alguns modelos e dicas de como usar que ficam bem legais, confere ai ;D













Um mais lindo que o outro!! ;**

14 de ago. de 2015

Nickelback - Savin' Me


Prison's gates won't open up for me
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you
Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you
Come please I'm callin'
And all I scream for you
Hurry I'm fallin'
I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Heaven's gates won't open up for me
With these broken wings I'm fallin'
And all I see is you
These city walls ain't got no love for me
I'm on the ledge of the eighteenth story
And oh I scream for you
Come please I'm callin'
And all I need from you
Hurry I'm fallin'
I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Hurry I'm fallin'

And all I need is you
Come please I'm callin'
And all I scream for you
Hurry I'm fallin'
I'm fallin'
I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Hurry I'm fallin'

Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Fonte: letras.mus.br

3 de ago. de 2015

Resenha: Crece Pelo

Oláa pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim falar de algo que já fazia um tempinho que eu queria muito testar. Ouvi falar bastante sobre, pesquisei bastante e resolvi comprar.
Estou falando no Crece Pelo :D

O Crece Pelo é uma linha de tratamento para os cabelos, que seu foco principal é o crescimento do cabelo.
Os componentes que estão presentes na formula são em sua maioria, muito ricos em vitaminas, sais minerais e agentes estimulantes e são eles que fazem toda a diferença. As vitaminas são de extrema importância para crescimento e para evitar a queda dos fios. A maior parte dos ingredientes  presentes na fórmula, é rico em vitaminas. (Não vou entrar em muitos detalhes sobre isso rsrs)


Enfim, eu já havia ouvido falar bastante do produto, porém o que me fez comprar não foi necessariamente a promessa de crescimento, e sim, o controle da oleosidade que o produto proporcionava. O Shampoo em especial, meu Deus, limpa muito, muito mesmo os fios. Depois que comecei a usar sinto meus cabelos muito mais limpos!

Quanto comprei, optei por comprar o kit completo, onde vem o Shampoo, o Condicionador, a Máscara de tratamento, o Leave in e a Ampola. Falei um pouquinho de cada um, confere ai:

O Shampoo, aaah o Shampoo.. Virou o queridinho!! A limpeza que ele proporciona é incrível, ele tem a textura transparente e o cheiro é bem gostoso! Amei.








































O Condicionador, sinceramente não achei nada de tão especial, ele proporciona uma hidratação básica, condiciona de forma moderada, porém desembaraçou bem meus cabelos.


































A Máscara, simplesmente incrível!! A sensação que se tem quando usa, é que os cabelos desmaiam, uma hidratação incrível. Sempre que uso ela meus cabelos ficam soltinhos, macios, brilhosos. Perfeita!

































O Leave in, sinceramente quase não uso muito, isso porque eu não sou acostumada a usar creme para pentear, então acabo esquecendo de usar rsrs. Quando lembro de usar, acho ele bom para pentear, deixa um cheirinho muito bom nos cabelos.


































Já a Ampola, uso quase que raramente kkk, tenho que me policiar mais sobre isso, mas quando uso normalmente aplico na raiz e massageio bem.































Em resumo.. Estou simplesmente amando o resultado que os produtos estão trazendo, em especial o Shampoo e a Máscara de tratamento! Sinto meus cabelos bem mais fortes e saudáveis, sem falar que a queda diminuiu de uma forma incrível!
Agora só falta ver o resultado quanto ao crescimento dos cabelos, logo posto o resultado !!

Bjs bjs ;*